sexta-feira, 1 de abril de 2011

As faltas...

"Reconhecer as faltas e aprender a lidar com elas. Elas não serão preenchidas, mas não precisam sangrar toda vez que algo as tocarem. O auto-conhecimento nos instrumentaliza para lidar com isso e nos fortalece. Saímos assim do lugar de criança machucada, essas sim foram vítimas. Não precisamos ser mais, podemos estar no mundo adulto de igual para igual com qualquer um".

Ludmila Rohr


É exatamente assim que me sinto... as coisas e pessoas das quais sinto falta estão bem claras em minha mente, mas ainda sofro muito com a falta que elas me fazem! Sofro muito mesmo!!! Como Ludmila diz, a falta não será preenchida, mas eu não posso permitir que ela sangre toda vez que aconteça, não quero isso, não consigo! Preciso descobrir uma maneira de lidar com isso, de me fortalecer, de entender e saber emanar luz, carinho e amor pra minhas faltas... QUERO muito estar no mundo adulto de IGUAL para IGUAL com qualquer um!!!

Nenhum comentário: